Lelio para Leigos

Emocionado, Lfoilio Junior disse que sua própria primário meta é trazer mudanças de modo a sentir melhoramentos o futebol pelo estado. “Foram meses discutindo este futuro do esporte e esperamos poder promover realmente a transformação qual este futebol goiano espera”.

Do 1 lado André Pitta, candidato da situaçãeste que está no poder desde a morte do Wílson da Silveira em 2007. Do outro este empresário Lfoilio Júnior qual promete uma Colossal mudança na gestão da entidade se chegar a vitória.

Esse valor não considera dívidas com a Uniãeste eventualmente contestadas pelo conglomerado. Somadas, as dívidas do grupo usando credores privados e a União totalizam aproximadamente R$ 201 milhões.

O administrador da massa falida do grupo disse ter notícias A cerca de a ligação entre este Grupo Coral e a Umanizzare e disse de que vai pedir judicialmente informações Acerca os sócios da empresa.

19 horas Atrás Caiado mira para que Goiás possua 1 representante pelo governo federal, e agradece Anápolis

ESTES comentários publicados aqui nãeste representam a opinião do jornal e são do total responsabilidade por seus autores. Comentários

Segundo ele, se a ligação entre a Umanizzare e este Grupo Coral ficar comprovada, haveria a possibilidade do requerer a transferência de recursos da empresa de que administra os presídios pelo Amazonas de modo a quitar parte Destes dé especialmentebitos do conglomerado goiano. "Caso haja tal comprovaçãeste, vamos tomar as medidas cabíveis para esse fim", afirmou Almada.

Esporte André Pitta e Lfoilio Júnior registram chapas e disputarão eleiçãeste da FGF Candidatos registraram AS SUAS respectivas chapas nesta quarta-feira (17), último POR DIA de modo a este registro. Eleição será realizada na próxima segunda-feira (22)

Skate, patins, patinete e monociclo elétrico são algumas opções Você Manda Envie fotos, vídeos e relatos para o WhatsApp do UOL Notícias Você viu? Justiça Eleitoral deve se ajustar ao tempo da política, diz advogado do PT "Figuras míticas têm poder demais, é perigoso", afirma Steven Levitsky Previamente badalado, príncipe saudita é isolado após morte do jornalista SUS: Tratamentos do câncer sãeste desiguais dentro do próprio sistema Especiais 'No País do futebol, filme ganhou matiz político', diz ator argentino Motorista nega atropelamento 5 anos após ter atirado braçeste Moderno Congresso é desafio para o futuro do Centrãeste Crise gera novos trabalhos na Venezuela; conheça eles 1 ano depois, qual a influência do #MeToo

A nota continua afirmando que Lfoilio Júnior era membro do conselho consultivo da Umanizzare, mas de que suas atividades nãeste estava ligada aos negócios do seu pai, Lfoilio Vieira Carneiro.

Nesta segunda-feira, após a publicaçãeste desta reportagem, a Umanizzare, enviou uma segunda nota na qual nega de que a empresa tenha "qualquer vínculo societário ou relaçãeste do qualquer natureza utilizando este chamado 'Grupo Coral'".

Tenho certeza de que temos um belo projeto, de que vem sendo construído a partir de fevereiro pegando ideias com ESTES clubes e eu tenho certeza de que este nosso projeto é O MAIS EFICAZ para este futebol goiano”.

Oposiçãeste, Lé especialmentelio Júnior explica qual a ideia da renovaçãeste, reformulaçãeste de futebol goiano e uma elevado atençãeste aos clubes do interior são ESTES principais metas do projeto do sua própria chapa.

Irei publicar aqui as agremiações por que não verificar aqui por declararam tua preferência e igualmente as qual ainda nãeste se pronunciaram a respeito do assunto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *