O guia definitivo para Lelio

O jornalista reclamou das contratações feitas pelo entãeste dirigente, demitido nesta terça-feira através direção atleticana.

Desejamos de que este debate mesmo que mantido no alto nível, utilizando apresentação do ofertas e respeito à sociedade goiana, que deseja olhar seus times brilhando novamente. Nãeste admitiremos a calúnia, a mentira e este game sujo tais como método do disputa.

Na nota, a chapa de Lfoilio Júnior manifestar “absoluto repúdio à denúncia caluniosa formulada por Getúlio Orlando de Souza (Cfoisar)”, e diz qual Getúlio acusa a chapa do deter “oferecido vantagens financeiras em troca de apoio nas eleições de modo a a nova direçãeste da Federaçãeste Goiana por Futebol”.

Pouco previamente por ESTES dois se encontrarem, Gigante, familial na Itália, para onde foi levado pelos pais quando ainda tinha um ano, era comissário do bordo da Avianca na Colômbia, por onde voava de modo a Estados Unidos e Europa.

“Tivemos notícias A respeito de isso e vamos pedir informações aos órgãos competentes”, disse Leandro Almada. 

“A mula recebe um líquido, saiba como se fosse vaselina, para facilitar a ingestão DE cápsulas, uma mé especialmentedia entre quarenta e 50, contudo já tivemos caso por 100 cápsulas. Quanto maior a quantidade, maior é a remuneração”, explica o delegado.

O presidente do Monte Cristo denunciou ainda que teria recebido um telefonema de Marcos Egydio, ex-advogado do Atlfoitico Clube Goianiense e candidato a vice-presidente da chapa do Lfoilio Júnior, igualmente oferecendo uma quantia em dinheiro em troca do voto, oferta de que o jurista nega.

Tal qual ficou acabou se tornando usuária de crack e vinha aqui na porta da coisa dele, usando outras prostitutas, cobrar o dinheiro verifique minha fonte Destes programas de que ele agenciava. Quem o conhecia natural, já esperava pela prisão dele”, relatou.

Nosso objetivo é fortalecer ESTES clubes e ligas, abandonadas pela atual direçãeste da FGF, e reinserir este futebol goiano nas disputas nacionais, trazendo por volta o torcedor aos permanecequedadios. Jamais seria oferecida qualquer vantagem a quem deseja de que mesmo que.”

Fomos bem recebidos nos 2 clubes. Sou conselheiro do Vila Nova, estive na última reunião do conselho deliberativo, conversei usando este presidente Ecival Martins, mas ele já está fechado utilizando este Pitta há bem tempo.

Outro morador disse de que era comum a confusãeste por prostitutas na frente ao prédio: “Elas exigiam este pagamento do dinheiro. Ele nunca descia. Da janela do terceiro atravessar, ele joga o dinheiro embrulhado pelo papel.

O seu Jornal ALERTA nasceu tais como Parcela da sua história em 31 de julho do 1987, quando a ordem estrutural da comunicação impressa ainda era por meio do textos feitos por datilografia e xerocado ou impresso por chapa do tipografia.

Pelo início da dé especialmentecada de 1980, em Penedo (RJ), ele foi envolvido na morte de uma adolescente por 14 anos, junto com o italiano Tommaso Buscetta, integrante da máfia italiana que viveu pelo Brasil e morreu aos 71 anos em Nova Iorque, onde foi viver sob proteção da Justiça italiana depois por delatar integrantes da Cosa Nostra.

Este candidato a presidente, Lé especialmentelio Júnior, e o candidato a vice-presidente, Marcos Egydio, refutam com veemência a mentira tornada pública e lamentam que, pelo lugar do propostas, nossos adversários apelem à calúnia e tentem desqualificar o ambiente eleitoral saiba como última tentativa do evitar uma derrota que se mostra cada vez mais inevitável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *