Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem isolamento térmico

 Feltros ou painfoiis leves e flexíveis em lã por rocha THERMAX®, usando características té especialmentermicas, revestidos em uma DE faces com alumínio reforçado impermeável, proporcionando uma barreira contra a condensação superficial e a penetraçãeste de umidade no interior do isolante.

Resistência à água: a lã de rocha THERMAX® é repelente à água devido aos aglomerantes adicionados ao Resultado, preservando as características originais depois do seca.

Existem três formas de modo a instalar a manta térmica para teto. Uma delas é fazer a aplicação Derivado do este telhado e, nesse caso, ela serve tais como 1 material refletivo principalmente. Tua funçãeste vai ser reduzir a incidência da radiaçãeste sobre o topo da casa e, por consequência, diminuir este calor qual é absorvido de modo a este interior. Você igualmente Têm a possibilidade de introduzir este produto sob as telhas.

A manta isoladora de modo a teto é uma DE grandes protagonistas na hora do cuidar do isolamento té especialmentermico da casa. Ela possui inúmeras vantagens: é resistente à umidade, tem baixo custo e tua instalação é bem simples. A sua performance está associada ao uso por uma ou duas faces por alumínio com alto poder de refletividade e baixa radiação té especialmentermica. Ela Pode vir a ser utilizada em multiplos locais e construções, contudo o emprego é mais Correto é de modo a as edificações utilizando telhas por fibrocimento. Elas sãeste conhecidas por absorver amplamente calor, de que é transferido de modo a a laje e, consequentemente, passado de modo a este interior do ambiente.

Resistência à água: a lã de rocha THERMAX® é repelente à água devido aos aglomerantes adicionados ao Resultado, preservando as propriedades originais depois do seca.

Resistência à água: a lã do rocha THERMAX® é repelente à água devido aos aglomerantes adicionados ao Resultado, preservando as propriedades originais depois de seca.

Melhor relação custo-benefício: todos os pontos positivos nos melhores prazos e condições comerciais.

Estas propriedades únicas da lã de rocha THERMAX® resultam no Muito mais efetivo material de modo a isolamento tfoirmico e acústico, e de cave Isto modo a proteção contra este fogo.

Nesse caso, ela vai servir tais como uma camada a Muito mais de modo a impedir a propagaçãeste por calor pelo telhado, funcionando mais saiba como 1 obstáculo. A manta térmica ainda É possibilitado a ser instalada entre as ripas e as telhas ou suportada por materiais mais leves, tais como cabos, arames e cantoneiras. Para descobrir o modelo Muito mais Adequado de modo a a sua residência, O MAIS PROVEITOSO é de que você procure por uma ajuda profissional.

Bipartido: tubos em duas metades iguais e separadas. Indicados de modo a tubulações usando diâmetros nominais de 4″ a 30″, em diversas espessuras. Os ISOTUBO® usando diâmetros nominais até 3.½” sãeste revestidos com véu de modo a facilitar seu manuseio, transporte e montagem.

Resistência à água: a lã por rocha THERMAX® é repelente à água devido aos aglomerantes adicionados ao produto, preservando as propriedades originais depois do seca.

Resistência à água: a lã do rocha THERMAX® é repelente à água devido aos aglomerantes adicionados ao Resultado, preservando as características originais depois de seca.

Destinados às aplicações na construção civil em tratamentos de ambientes de que requerem absorção acústica e isolamento tfoirmico.

Não queima nem emite fumaça: quando em contato utilizando chama, não queima nem emite fumaça tóxica tais como as espumas plásticas (poliuretano, EPS/Isopor, PVC etc.).

Estas finas fibras (6 – 8 micra) são, então, aglomeradas usando resinas especiais e aditivos qual proporcionam espessuras controladas e propriedades por repelência à água e ausência por poeira.

Acústicas: tem elevados índices de absorção acústica. Conjugados utilizando revestimentos massivos, são frequentemente usados de modo a reduzir este nível de ruído em tubulações e dutos industriais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *